segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Dias chuvosos.

A cada dia que passa me sinto em meio a um temporal sem guarda-chuva, sem uma capa de chuva, sem botas, nem nada. São dias cada vez piores e ficam mais forte e pior de suportar.
Quanto mais eu procuro por um abrigo para me esconder, mais a chuva aperta e parece que mais longe eu fico de encontrar o meu arco iris. Então eu paro e choro. Choro por não saber o que há de errado comigo. Choro por ser tão patética a ponto de me afastar de todos que amo por capricho meu. Choro por não conseguir mais reconhecer a pessoa que me tornei durante esse meio tempo. Choro por tudo o que está me fazendo mal, inclusive eu mesma.... Eu tento entender a cada dia que passa porque eu? Porque não posso simplesmente ser normal e feliz como algumas pessoas normais são? Porque eu tenho que sentir essa dor agoniante no peito que não tem fim e que me deixa sem fome. E isso me faz tanto mal e chega a sufocar!! Isso me mata de dentro pra fora e o pior de tudo nem é a dor e sim saber que não tenho ninguém ao meu lado para amenizá-la.
        

Nenhum comentário:

Postar um comentário